Ze Vasconcellos no Programa ENCONTRO com Fátima Bernardes- Dia 15-07-2016

Ze Vasconcellos no Programa ENCONTRO com Fátima Bernardes- Dia 15-07-2016 Ze Vasconcellos Metal Sculptures

Ze Vasconcellos no Programa ENCONTRO com Fátima Bernardes- Dia 15-07-2016

Ze Vasconcellos participa do programa ENCONTRO com Fatima Bernardes na rede Globo de televisão neste dia 15-07-1016.

Este convite mostra que a arte encontra espaços importantes para sua divulgação e valorização de um trabalho executado com prazer em seus mínimos detalhes.

Serão apresentadas várias esculturas em metal e outras que contam a trajetória do escultor Ze Vasconcellos, desde o inicio com Giz Escolar até as obras mais recentes em aço Inox. O artista mineiro mostra como o reuso de material, em um conceito diferente de sustentabilidade, transforma a sucata em obras de arte!

Ze Vasconcellos participates in the program ENCONTRO with Fátima Bernardes on the Globo television network this day 15.07.1016.

This invitation shows that art is important spaces for its dissemination and appreciation of a work performed with pleasure in every detail.

You will see various sculptures in metal and others that tell the history of Ze Vasconcellos sculptor from the beginning with Chalk to the most recent works in stainless steel. Minero artist shows how the reuse of material in a different concept of sustainability, transforms junk into works of art!