GP Brasil de Fórmula 1 - Interlagos 2018

Carro de Fórmula 1 e Felipe Massa

GP Brasil de Fórmula 1 - Interlagos 2018

Ze Vasconcellos é convidado para expor o carro de Fórmula 1 em Interlagos, São Paulo. A escultura tem tamanho real de um Fórmula 1 e é feito com aço inox 304. Dentre os pilotops que homenagearam a obra de arte estão Wilson Fittpaldi, Felipe Massa , Nelson Piquet e muitos pilotos de Stock Car durante o evento em Sào Paulo. A obra de arte atraiu muita atenção pela fidelidade de detalhes e proporções reais!!!

Altura 1.05 metros   - Comprimento 4.60 metros     Largura 1.8 metros

Ze Vasconcellos is invited to exhibit the Formula 1 car in Interlagos, São Paulo. The sculpture is the life size of a Formula 1 car and is made with 304 stainless steel. Among the pilots who paid homage to the work of art are Wilson Fittpaldi, Felipe Massa, Nelson Piquet and many Stock Car drivers during the event in Sào Paulo. The work of art attracted a lot of attention due to the fidelity of details and real proportions!!!

Height 1.05 meters - Length 4.60 meters Width 1.8 meters